Igor Tudor concentrou imediatamente o seu trabalho no aspeto mental e no orgulho da sua equipa da Juventus. Depois de ter sido nomeado novo treinador do clube bianconeri, o técnico croata reuniu a equipa na segunda-feira no Continassa, tendo em vista o desafio contra o Génova, que no sábado, às 17:00, no Estádio, marcará o regresso dos bianconeri à Serie A após a pausa nacional.
O objetivo primordial é, naturalmente, relançar prontamente a Velha Senhora neste final de campeonato, com a qualificação para a próxima Liga dos Campeões como objetivo mínimo e incontornável.
"Nós somos a Juventus. Antes mesmo de termos ideias e esquemas, temos de encontrar o orgulho de provar o nosso valor, trabalhando e jogando até ao fim, até pela camisola."
Esta foi a mensagem inequívoca lançada pelo croata, que teve ao seu lado o diretor desportivo Cristiano Giuntoli durante a sua primeira sessão de treino como treinador da Juventus.
Agora, os jogadores da Juventus são chamados a mostrar sua determinação em campo, dando tudo para se redimir e levantar a cabeça novamente após um período decididamente negativo.
