Tudor critica Luis Alberto: "Há coisas que se fazem no clube, não fora dele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudor critica Luis Alberto: "Há coisas que se fazem no clube, não fora dele"

Igor Tudor, treinador da Lazio
Igor Tudor, treinador da LazioAFP
O treinador croata da Lazio, Igor Tudor, mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Salernitana, por 4-1, mas distanciou-se dos pensamentos do seu número 10, que anunciou a saída do clube italiano no final da temporada.

"Não foi fácil, felicito os rapazes. Podíamos ter marcado mais 3 ou 4 golos, foi um jogo bonito. Ao intervalo, pedi-lhes para não perderem golos na segunda parte, sobretudo para criarem uma mentalidade diferente. Mantivemo-nos firmes, criámos muitas oportunidades", afirmou Igor Tudor após a vitória da Lazio por 4-1 sobre a Salernitana, aos microfones da DAZN.

O treinador croata quis elogiar o seu grupo, sublinhando que as coisas estão a ir no bom caminho.

"A direção está definitivamente certa, jogámos contra a Juventus e a Roma, que fez um grande jogo ontem, mereceu ganhar ao AC Milan. Mistura entre posse de bola e espaço ofensivo, gosto do envolvimento deles. Anderson? Sempre tive a ideia de o ver a jogar ali, depois acabou por ir para ali devido à lesão de Zaccagni. É um menino de ouro, vejo-o bem neste futebol", elogiou.

Depois, uma importante crítica a Luís Alberto, que pouco antes tinha anunciado que iria pedir a rescisão do seu contrato no final da época.

"Não quero comentar, ele vai tratar disso com o clube. Para mim, fez um bom jogo, estou satisfeito com o seu desempenho. Estas são coisas que se fazem no clube, não fora dele", criticou Igor Tudor.

Recorde as incidências da partida