Mais

Tudor furioso com o árbitro: "O penálti assinalado foi vergonhoso"

Igor Tudor, treinador da Juve
Igor Tudor, treinador da JuveSTEFANO RELLANDINI / AFP
O treinador croata da Juventus lamentou o empate em Verona (1-1), mas deixou duras críticas à equipa de arbitragem.

No final do HellasVerona-Juventus, que terminou 1-1, o treinador da Juventus, Igor Tudor, comentou a partida com a sua habitual franqueza: "Tínhamos de ter mais energia, jogámos três partidas em sete dias. No entanto, teria gostado de outro árbitro, o penálti assinalado é vergonhoso. Só quem nunca jogou futebol pode assinalá-lo".

Sobre a não expulsão de Orban: "O árbitro disse-me que não tinha assinalado. São decisões sobre as quais não sei o que dizer, ele não olha para a bola. É uma vergonha, com a presença do VAR. Voltando a nós, preparámo-nos ao máximo e chegámos cansados".

Sobre a falta de lucidez: "Dedicámo-nos tanto a estes três jogos que nos faltou energia. Os rapazes deram tudo, quiseram pressionar. Em alguns momentos podíamos ter feito melhor, mas não estou zangado: temos méritos e defeitos, não se pode ganhar todos os jogos. Temos de analisar tudo muito bem".

Sobre as entradas pouco decisivas na segunda parte: "Temos de nos adaptar. Zhegrova ainda não está no seu melhor momento, as que entraram tentaram. Pusemos todo o nosso potencial ofensivo, não conseguimos, mas tentámos. No conjunto e nos nossos pontos fortes e fracos".