A Udinese desloca-se a Bérgamo para retomar o caminho da salvação. Vai procurar a terceira vitória da época frente a uma Atalanta, que só escapou na primeira mão quando Ederson marcou de cabeça na segunda parte.
Em qualquer caso, será fundamental subir na classificação para evitar ser ultrapassado e terminar em zona de despromoção. Cioffi parece decidido a dar a camisola de titular à nova aquisição argentina Giannetti, em detrimento de Kristensen, incerto nas últimas partidas. No flanco, poderá haver uma disputa à esquerda entre Kamara e Zemura.

No meio-campo, um uma troca entre Samardzic e Payero, totalmente recuperado. No ataque, em apoio a Lucca, deverá ser a vez de Thauvin, já que Pereyra está a recuperar depois do problema muscular que o obrigou a sair no final da primeira parte contra o AC Milan.
Nos avançados há também a opção - mas apenas em rotação - que leva à estreia de Brenner, enquanto o mercado levou Semedo para o Volendam e Pafundi vendido por empréstimo ao Lausanne. Davis voltou a parar - para ele apenas 10 minutos da época com a Lazio - mas parece não haver movimentos imediatos de entrada no departamento ofensivo, que também pode contar com Success.