Mais

Udinese de Runjaic recebe a Atalanta: "Estamos prontos e queremos vingar-nos"

Kosta Runjaic, treinador da Udinese
Kosta Runjaic, treinador da UdineseEMMANUELE CIANCAGLINI/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O treinador alemão da Udinese, Kosta Runjaic, toma como referência a primeira volta. "O jogo de Bérgamo foi a melhor prestação da primeira metade da época. As ausências de Lucca e Davis deixam dúvidas sobre quem deve jogar na frente", afirmou.

"A equipa está bem, trabalhámos bem durante a semana e esperamos ver rostos sorridentes depois do jogo. Estou contente por começar a segunda metade da época contra a Atalanta, que tem qualidade em todos os jogos e com essa qualidade venceu-nos na primeira mão, mas também com um pouco de sorte, e agora queremos vingar-nos", afirmou Kosta Runjaic, em conferência de imprensa, na véspera do jogo da sua equipa da Udinese contra os Nerazzurri de Gasperini no Estádio Bluenergy.

"Estamos prontos, conhecemos o adversário, é uma das equipas mais fortes da Serie A, venceu a Liga Europa também graças ao seu jogo homem a homem durante 90 minutos", acrescentou.

"Será um jogo intenso, haverá muitos duelos, teremos de colocar paixão mas também qualidade na fase de posse de bola. Preparámo-nos bem, a maior parte do grupo está disponível", disse.

"Okoye está a fazer reabilitação, mas não podemos ter a certeza do seu regresso, por isso quisemos ter a certeza de que estamos cobertos no caso de algo acontecer e também criar a competição certa", revelou.

"A primeira mão foi um dos nossos melhores jogos", recordou o treinador alemão.

"Jogámos bem, apesar de podermos ter evitado os dois golos, fomos severamente castigados. Foi uma partida intensa, jogamos com coragem, mas infelizmente voltamos para casa com zero pontos. Em geral, considero o jogo de Bérgamo como a melhor prestação da primeira parte, mas também na segunda parte, contra o Empoli e o Parma, estivemos bem e, em geral, fizemos muitas boas exibições. Depois, o mais importante é sempre o resultado, queremos jogar bem, mas também com paixão e energia, e conseguir um resultado, também contra a Atalanta, amanhã", acrescentou.

"Ainda não sei quem vai jogar na frente"

Quanto à dupla de ataque, nada de antecipações.

"Lucca foi desqualificado, Davis teve uma recaída e não estará disponível nas próximas duas semanas. Ainda não sei quem vou colocar na frente. Na defesa, Giannetti também não está disponível", revelou.

"Na primeira mão, tínhamos o Davis, que segurava muitas bolas e lutava com os defesas centrais, o que funcionou bem", concluiu o treinador.

"Amanhã não teremos nem ele nem Lucca e teremos de nos adaptar. A Atalanta normalmente não muda a sua forma de jogar porque não precisa de o fazer, impressiona-me precisamente porque mantém sempre o seu estilo de jogo em todas as situações e vai fazê-lo também amanhã. Sabemos o que nos espera, estamos prontos, temos de pôr em prática o que preparámos. Depois, será um jogo simples: onze contra onze, homem contra homem durante 90 minutos mais recuperação e veremos como corre no final", explicou.

Siga o Udinese - Atalanta no Flashscore