Siga a Serie A no Flashscore
O Nápoles pode ser coroado campeão pela quarta vez na sua história no domingo, mas também pode perder praticamente tudo...
Se os comandados de Antonio Conte vencerem o Parma, 16.º classificado, e ao mesmo tempo o Inter perder em casa para a Lazio, quinta, o Scudetto de 2025 voltará a ser festejado nas ruas de Nápoles, como aconteceu em 2023.
Mas se Nápoles e Inter vencerem, será preciso esperar até a última jornada, marcada para 25 de maio.

Em caso de igualdade pontual, o título será decidido pela segunda vez na história da Serie A com uma final entre os dois primeiros.
O Inter divide a sua atenção entre a defesa do Scudetto conquistado na época passada e a final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, em Munique, a 31 de maio.
Os napolitanos empataram 2-2 com o Génova na última jornada, o que, juntamente com a vitória do Inter por 2-0 sobre o Torino, pode custar-lhes caro. "Queimámos o nosso joker, só temos de ganhar os dois últimos jogos", admitiu Conte.

O Inter aproveitou ao máximo este antepenúltimo jogo, apenas cinco dias depois da desgastante vitória sobre o Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões, conseguida no prolongamento - 7-6 no agregado.
"Estava com receio antes de defrontar o Torino, que vinha de nove jogos sem perder em casa... Mas o nosso trabalho ainda não está terminado", avisou o treinador do Inter, Simone Inzaghi, cuja equipa pôde descansar esta semana em preparação para a dupla jornada.
A Juventus (64 pontos, mesma pontuação da Lazio), última equipa a apurar-se para a Liga dos Campeões, recebe a Udinese, 12.ª, enquanto a Roma (sexta, 63) joga em casa contra o Milan, oitavo, e o Bolonha (sétimo, 62) enfrenta a Fiorentina, nona.