Van der Vaart admite que não se dava bem com o diretor do AC Milan.
Em entrevista ao talkSPORT, Van der Vaart recordou alguns episódios.
"Uma b*****d. Tivemos grandes discussões, não uma briga, mas não nos conseguíamos entender. Do meu ponto de vista, ele era muito arrogante. Eu tinha um grande ego e éramos ambos jovens", lembrou.
O neerlandês disse ainda que a situação era tão tensa que era impossível os dois jogarem ao mesmo tempo, de tal forma que Ibrahimovic mudou de equipa.
"Dois dias depois foi para a Juventus porque ou ele ou eu tínhamos de sair. Ele teve a sorte de a Juventus o querer contratar e eu tive a sorte de ficar no meu clube de sonho", recordou Van der Vaart.
Questionado sobre se tinha voltado a falar com Ibrahimovic, Van der Vaart foi claro.
"Jogámos duas vezes um contra o outro, mas agora está tudo bem entre nós. Ele escreveu algo sobre o assunto no seu livro, uma história que causou alvoroço nos Países Baixos e ainda há piadas sobre isso", disse.
"Espero voltar a vê-lo porque tenho respeito por ele. Agora rimo-nos disso porque eu cometi erros, ele cometeu erros e o (Ronald) Koeman (o treinador do Ajax na altura). Éramos todos jovens, com um grande ego e pensávamos que éramos os melhores do mundo. Eu achava que sim", acrescentou.