Mais

Vardy entre a alegria e o arrependimento: "Muito feliz pelo primeiro golo, mas faltou a vitória"

Jamie Vardy estreou-se a marcar pela Cremonese
Jamie Vardy estreou-se a marcar pela CremoneseEmmanuele Ciancaglini / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP

O bombardeiro inglês festejou o seu primeiro golo na Serie A, mesmo que o empate no "Zini" deixe alguma amargura. O antigo jogador do Leicester continua confiante: "Podemos fazer coisas importantes".

Recorde as incidências da partida

Jamie Vardy sorri depois de marcar o seu primeiro golo na Serie A com a camisola da Cremonese, no seu quarto jogo oficial, contra a Atalanta. O antigo avançado do Leicester marcou o golo da liderança momentânea do Grigiorosso, dando também um ponto valioso à equipa de Nicola.

Em declarações aos microfones da Sky Sports, Vardy mostrou-se feliz mas realista.

"Estou muito feliz pelo primeiro golo, estou menos feliz pela falta de vitória, mas estamos no caminho certo. Sinto-me bem, treino para dar 100 por cento em cada jogo, sempre que o Nicola me pede para jogar estou pronto", afirmou.

Sobre a diferença entre a Serie A e a Premier League, o inglês explicou: "A Serie A é mais tática, baseada na posse de bola, em Inglaterra há mais intensidade. Com a Cremonese podemos fazer coisas importantes".

E não falta simpatia fora de campo: "Neste momento, sei dizer coisas básicas em italiano: 'obrigado', 'buongiorno'. A partir da próxima semana vou ter aulas ainda mais intensas".