Várias dúvidas para o Cagliari no ataque e na defesa, com Mancosu ainda em dúvida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Várias dúvidas para o Cagliari no ataque e na defesa, com Mancosu ainda em dúvida

Claudio Ranieri, treinador do Cagliari
Claudio Ranieri, treinador do CagliariAFP
Wieteska está em dúvida, Rog, Shomurodov e Oristanio estão de fora e Mancosu voltou a lesionar-se no joelho.

A condição física de Wieteska ainda não foi avaliada para o jogo do Cagliari contra o Torino, amanhã à noite: o polaco está em recuperação após um grave traumatismo na arcada dentária superior. Mas a sua presença no onze inicial (tinha sido titular nas duas últimas partidas) é uma forte dúvida.

Nesta altura, Claudio Ranieri poderá decidir voltar a uma defesa a quatro, com Goldaniga e Dossena no meio-campo. Para o resto, o treinador deve contar com as ausências certas dos lesionados Rog, Shomurodov e Oristanio.

Mancosu também está em risco devido ao habitual problema no joelho. Ausente está Luvumbo, que está a disputar a Taça das Nações Africanas com a sua seleção de Angola: jogará os oitavos de final no sábado. Muitas incertezas para Ranieri no ataque: Lapadula está cada vez melhor, mas talvez ainda não esteja a cem por cento. Petagna e Pavoletti também não estão 100%. Resta saber se o técnico pretende colocá-los juntos desde o início.

Ranieri pode acabar por confirmar a fórmula já vista com o Bolonha e o Frosinone, com a Viola muito próxima de Petagna. Nesse momento, o treinador do Rossoblu poderia optar por um meio-campo de quatro homens com Nandez, Prati, Makoumbou e Sulemana (ou Azzi para proteger melhor o flanco esquerdo).

Siga o Cagliari-Torino no Flashscore