O avançado nigeriano está cedido ao Galatasaray pelo Nápoles e poderá ser contratado em definitivo por 75 milhões de euros, graças a uma cláusula presente no contrato com o clube italiano. No entanto, espera-se que Osimhen deixe tanto o emblema turco como o Nápoles para rumar a uma competição de maior dimensão.
A direção do Galatasaray, por sua vez, afirmou estar disposta a cumprir todas as exigências financeiras e desportivas necessárias para garantir a permanência do jogador.
"Tomaremos uma decisão em breve. Será decidido o que é melhor para mim. O Galatasaray sempre estará no meu coração...", declarou o avançado, que já marcou 21 golos esta temporada na Turquia.
O vice-presidente do clube, Ibrahim Hatipoglu, esclareceu ao jornal AS que as palavras de Osimhen não devem ser interpretadas como uma despedida definitiva.
"As suas palavras não significam que ele está a ir embora. Ele disse que, mesmo que saísse na pior das hipóteses, o Galatasaray estaria sempre no seu coração. Mas ele não disse que está a ir embora. Queremos que ele fique conosco", insistiu.