Recorde aqui as incidências do encontro
Graças a uma excelente segunda parte, o Génova venceu o Empoli por 1-2, e foi sobre isso que Patrick Vieira começou a falar na conferência de imprensa: "O que mudou foi que fomos mais altos e mais agressivos. Também quisemos fazer isso na primeira parte, mas a qualidade do Empoli não nos permitiu. Conseguimos gerir este período difícil, na segunda parte jogámos com grande personalidade e penso que a vitória é merecida".
Abordou ainda o papel de Vitinha que, depois de uma ausência por lesão, tem vindo a somar minutos na equipa e este sábado cumpriu 90 minutos pela terceira vez na temporada, somando uma assistência.
"Todos conhecemos as suas qualidades, está de fora há dois meses e tem de continuar a jogar para voltar ao seu nível", apontou.
Leia aqui a crónica do encontro
Com Vieira, o Génova parece ter melhorado, mas o treinador trava: "Ainda estamos entre as equipas que têm de se salvar. O que compreendemos bem é que temos de estar unidos. Quando vemos que os nossos adeptos chegam aos quatro mil, isso significa que estamos todos em sintonia. Temos de continuar assim, mas o caminho ainda é longo".
O treinador francês não quer comentar a saída de Frendrup e Balotelli: "A vitória de hoje foi importante porque apanhámos o Empoli. Não quero falar de individualidades, o importante é sermos um grupo. Precisamos de todos, os que entraram trouxeram energia à equipa".