Zielinski cada vez mais perto de transferência para o Al-Hilal, de Jorge Jesus
O futuro do médio de 29 anos tem sido objeto de especulação nos meios de comunicação social em Itália há já algum tempo. Depois de ser associado à Lazio, entre outros clubes, houve depois uma proposta da Arábia Saudita e, por fim, tudo indicava que ficaria a longo prazo no Nápoles, clube que representa desde 2016.
No entanto, esta terça-feira, numa popular estação de rádio napolitana, o jornalista do Nápoles, Carlo Alvino, revelou que houve uma reviravolta inesperada. A mesma fonte acrescentou que, embora houvesse muitas indicações de que Zielinski iria renovar o contrato com o atual clube e o interesse na mudança para a Arábia Saudita tivesse diminuído, "as sirenes sauditas soaram novamente" e com toda a força.
Desta vez, o jogador espera chegar a um acordo pacífico com o Nápoles, que deve ficar satisfeito com a quantia oferecida pelo Al-Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves.
O dinheiro seria investido pelo atual campeão italiano na compra de novos jogadores. De acordo com Alvino, o negócio deve ser fechado rapidamente e "todos ficarão satisfeitos, tanto o Nápoles como Zielinski".
O internacional polaco em 82 ocasiões joga em Itália desde 2012. Disputou 335 jogos na Serie A, nos quais marcou 39 golos. Jogou na Udinese, no Empoli e nas últimas sete épocas no Nápoles, com o qual se sagrou campeão italiano em maio.