Gabbiadini despede-se da Sampdoria e vai jogar no Al Nasr no Dubai

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gabbiadini despede-se da Sampdoria e vai jogar no Al Nasr no Dubai
Gabbiadini deixa a Sampdoria a custo zero
Gabbiadini deixa a Sampdoria a custo zeroProfimedia
Manolo Gabbiadini, avançado italiano de 31 anos, não vai acompanhar a Sampdoria na descida à Serie B. Depois de cinco temporadas, o avançado ruma ao Al Nasr, do Dubai, tendo já exames médicos e assinatura de contrato agendados para os próximos dias.

Manolo Gabbiadini despede-se da Sampdoria e muda-se para o Dubai.

O jogador chegou a um acordo com o Al Nasr Dubai, para assinar um contrato de três anos, no valor de 3 milhões de euros líquidos por temporada.

Os exames médicos e a assinatura do contrato com o avançado de 31 anos estão agendados para os próximos dias.

O clube da Ligúria vai deixá-lo sair o avançado a custo zero, mas vai poupar quase 9 milhões de euros brutos, uma vez que Gabbiadini ainda tinha três anos de contrato com os Blucerchiati.

Termina assim a segunda experiência de Gabbiadini na Sampdoria. A primeira foi de 2013 a janeiro de 2015, quando foi vendido ao Nápoles, e a seguinte começou em janeiro de 2019, quando foi comprado ao Southampton.

Com a camisa da Ligúria, somou 166 partidas oficiais e 46 golos: uma despedida que estava no ar, dado o seu salário significativo para os cofres de Doriani. Agora, a direção começará a trabalhar para encontrar um substituto.

Regresso para a defesa

Entretanto, na defesa regressa, depois de ter jogado com a Sampdoria em 2017/18, o central Gian Marco Ferrari, que vai assinar por três temporadas.