Mais

Itália: Apanha-bolas ajuda Jonathan Klinsmann a defender penálti

Jonathan Klinsmann defende o penálti de Alberto Cerri
Jonathan Klinsmann defende o penálti de Alberto CerriFabrizio Zani / LaPresse / Profimedia
Durante o jogo Cesena-Salernitana, o guarda-redes Klinsmann defendeu uma grande penalidade graças à sugestão de um menino da bola, que lhe mostrou o lado para onde mergulhar. Após a vitória por 2-0, o guarda-redes, filho do antigo avançado alemão, ofereceu a sua camisola ao jovem para terminar o dia de uma forma especial.

Um episódio curioso caracterizou o jogo do Cesena com a Salernitana, quando, com o resultado em 0-0, os granatas beneficiaram de um pontapé de penálti aos 82 minutos.

Nessa altura, Jonathan Klinsmann, guarda-redes dos anfitriões, foi protagonista de uma divertida troca de palavras com o apanha-bolas posicionado atrás da sua baliza, sob a curva da Ferrovia. O jovem, no momento da grande penalidade, indicou ao guarda-redes de que lado devia mergulhar: "Ele vai mandar para a tua direita, vai Jonathan".

O resultado? A grande penalidade, batida para o lado direito, foi defendida por Klinsmann. Depois de neutralizar o remate de Alberto Cerri, o guarda-redes darespondeu ao jovem com um aceno de cumplicidade. "Eu bem te disse", respondeu com satisfação o rapaz.

No final do jogo, que terminou com a vitória do Cesena por 2-0, Klinsmann ofereceu a camisola ao apanha-bolas, encerrando de forma especial um dia que já era único para o pequeno adepto.