Apesar do curtíssimo período de permanência no regresso ao Alto da Glória, o jogador demonstrou gratidão ao Coxa, clube que o lançou para o futebol, e agradeceu aos adeptospor todo carinho.
"Gostaria de agradecer ao Coritiba por abrir as portas e me proporcionar um regresso tão desejado por mim e pela minha família. O Coxa sempre será um capítulo especial na minha carreira", disse Rafinha, nas redes sociais.
"Agradeço também aos adeptos por todo o carinho comigo. Desejo muita sorte ao clube, companheiros, equipa técnica e direção. Sucesso a todos", acrescentou o lateral, que não deu indícios de quais serão os próximos passos da carreira.
Na segunda passagem pelo Coritiba, Rafinha foi a campo em apenas 10 ocasiões, período no qual o clube não teve muito sucesso, sendo eliminado nos quartos de final do Paranaense e caindo na primeira fase da Taça do Brasil.
A saída de Rafinha aconteceu com conrtons polémicos, já que o atleta não comunicou que viajaria à Alemanha para participar num torneio festivo do Bayern de Munique. As partes decidiram, em mútuo acordo, pelo fim do vínculo.
