Um problema chamado Morelos: Santos tenta negociar saída do avançado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um problema chamado Morelos: Santos tenta negociar saída do avançado

Alfredo Morelos ao serviço do Santos
Alfredo Morelos ao serviço do SantosRaul Baretta/ Santos FC
O colombiano de 27 anos chegou como reforço sonante na época passada, mas não mostra rendimento. Tem um dos maiores salários do plantel e contrato até 2025.

Despromovido pela primeira vez ao segundo escalão do futebol brasileiro, o Santos vê-se com um problema em mãos antes do arranque da Série B. Contratado em setembro passado, Alfredo Morelos deixou de contar para Fábio Carrille.

O avançado de 27 anos, que brilhou na Europa ao serviço do Rangers, não conseguiu corresponder ao pretendido e foi relegado para o conjunto secundário, segundo o Globoesporte. A isto juntam-se os problemas com a forma física, que parece não conseguir resolver.

Isto gera uma situação complicada para atual Direção do peixe.

É uma questão técnica, que foi tomada como muitas outras. Estamos a acompanhar porque se trata de um problema grave, na forma de um contrato que transitou da gestão passada”, lamentou Marcelo Teixeira, atual presidente do clube.

Quando chegou, Morelos assinou até 2025, com um salário mensal de 950 mil reais (cerca de 173 mil euros). Após a descida, conseguiu renegociar o vínculo para 350 mil reais (64 mil euros) a que acresce um bónus de 10 mil reais (1,8 mil euros) por golo marcado.

Esta época, o cafetero somou dois golos e uma assistência nos 11 jogos que fez no Paulistão.

Os números de Morelos
Os números de MorelosFlashscore