Lyngby anuncia a contratação do filho de Gudjhonsen

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lyngby anuncia a contratação do filho de Gudjhonsen
Gudjohnsen festeja pelo Lyngby
Gudjohnsen festeja pelo LyngbyLiselotte Sabroe/Ritzau Scanpix
O avançado islandês Andri Gudjohnsen estava cedido pelo Norrköping, mas vai continuar na Dinamarca. É um dos melhores marcadores do campeonato.

O clube da Superliga, ameaçado de despromoção, anunciou na quarta-feira que acionou a cláusula de compra e assinou definitivamente com melhor marcador da equipa, contratado ao Norrköping da Suécia.

O Lyngby e Gudjohnsen assinaram um contrato de três anos, o que deixa satisfeito o diretor de futebol do Lyngby, Nicas Kjeldsen.

"Não há dúvida de que estamos muito satisfeitos com este acordo. O Andri chegou com por empréstimo, depois de termos estado a observá-lo durante muito tempo, e cumpriu o prometido desde o primeiro dia. Ele já é uma força na Superliga, mas com apenas 22 anos, temos a certeza de que uma grande carreira o espera", diz Nicas Kjeldsen.

Andri Gudjohnsen está empatado em segundo lugar na lista dos melhores marcadores da Superliga, com dez golos.

O gene do golo não lhe é estranho. É filho da lenda do futebol islandês Eidur Gudjohnsen, que nos seus tempos áureos jogou no Chelsea e no Barcelona.

Andri Gudjohnsen joga no Lyngby desde meados de agosto e está ansioso por continuar a vestir a camisola azul real.

"Sinto que ganhei peso durante a minha passagem pelo Lyngby Boldklub. Temos um ambiente de treino muito forte e sinto que estou a dar grandes passos aqui no clube. Estou muito feliz com o novo contrato e agora estou totalmente concentrado em terminar esta época em grande", afirma o avançado islandês.

Os números de Gudjohnsen
Os números de GudjohnsenFlashscore