Rodinei vítima de assalto na Grécia enquanto passava férias

Rodinei cumpriu primeira época no Olympiacos, oriundo do Flamengo
Rodinei cumpriu primeira época no Olympiacos, oriundo do FlamengoOlympiacos FC

Rodinei, lateral-direito brasileiro de 31 anos, que cumpriu a época de estreia no Olympiacos, viveu momentos de tensão no último fim de semana, quando estava de férias com a sua família, no litoral da Grécia, e viu a sua casa ser assaltada.

Rodinei, bem como a sua esposa e as filhas, ficaram até sem passaporte, ficando impossibilitados de sair da Grécia, além de vários outros objetos de valor que foram levados pelos assaltantes.

O assalto teve lugar na madrugada de sábado para domingo, antes do jogador voltar a casa. O brasileiro acionou de imediato as autoridades mas, até agora, os assaltantes não foram identificados, mesmo com recurso à videovigiância da residência.

Este não é o primeiro assalto deste género. Rafinha, lateral brasileiro, passou pelo mesmo há dois anos, quando representava igualmente o Olympiacos, e até William Carvalho, médio português do Bétis, sofreu do mesmo quando passou férias em Mykonos. Em 2020 foi o também português Cafú, médio que representava o Olympiacos, que viu a sua casa assaltada enquanto jogava pelo emblema grego diante do Asteras.