Saída de Carlos Carvalhal do Olympiacos oficializada esta quinta-feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saída de Carlos Carvalhal do Olympiacos oficializada esta quinta-feira
Carlos Carvalhal esteve no Olympiacos durante 11 jogos
Carlos Carvalhal esteve no Olympiacos durante 11 jogosOlympiacos FC
Carlos Carvalhal, treinador português de 58 anos, está mesmo de saída do comando técnico do Olympiacos, depois de apenas onze jogos no comando técnico do emblema grego.

Na sequência da saída do diretor desportivo Pedro Alves, em choque com a direcção do Olympiacos por tentativas de intromissão nas escolhas do treinador, e perante as noticias que saíram ontem, Carlos Carvalhal, juntamente com o clube, entenderam não haver condições para a continuidade de um projeto que estava em reformulação, apenas oito dias depois do encerramento do mercado de transferências, tal como o Flashscore noticiou ontem.

Carlos Carvalhal deixa o Olympiacos depois de três vitórias nos últimos quatro jogos do campeonato. Qualificou a equipa para o próximo play-off da Liga Conferência, depois de vencer o último jogo da Liga Europa. 

O Olympiacos, de resto, teve sete treinadores nos últimos 18 meses. Em menos de um ano, 5 treinadores: Michel, José Anigo, Diego Martínez, Carlos Carvalhal e o senhor que se segue.

Além disso, Kovacevic, escolhido para suceder a Pedro Alves, é o terceiro diretor desportivo só esta temporada, que começou com Antonio Cordon no cargo.

No mercado de inverno, recorde-se, o Olympiacos assegurou os portugueses David Carmo, Rúben Vezo, André Horta e Gelson Martins, além do luso-guineense Jovane Cabral e o espanhol Fran Navarro, emprestado pelo FC Porto.