Barcelona começa 2024 com quatro deslocações e três jogos decisivos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Barcelona começa 2024 com quatro deslocações e três jogos decisivos

Os jogadores do Barcelona durante uma sessão de treino
Os jogadores do Barcelona durante uma sessão de treinoAFP
Os Culés, que encerraram 2023 com uma vitória agonizante por 3-2 sobre o Almería, com dois golos de Sergi Roberto, enfrentam Bétis, Villarreal e Osasuna em janeiro, esperando bons resultados e melhores desempenhos com a chegada de Vítor Roque.

Acompanhe as principais incidências da partida

Xavi Hernandez entra em 2024 com uma série de preocupações que pode resolver em janeiro. Na quinta-feira, dia 4, os Culés começam o ano no Las Palmas (20:30), num jogo que se espera ser a primeira aparição de Vítor Roque, a grande aposta Culé para o futuro, como defesa das cores Blaugrana.

Depois disso, os catalães defrontam o Barbasto na Taça do Rei, no domingo, 7 de janeiro (20:00). Com a aproximação da Supertaça de Espanha, Xavi terá de fazer descansar alguns jogadores titulares.

Depois, na quinta-feira, dia 11 (19:00), o Barcelona defronta o Osasuna nas meias-finais da Supertaça na Arábia Saudita, antes de regressar a Espanha para uma visita ao Benito Villamarín, onde defronta o difícil Real Betis no dia 21 de janeiro (17:30).

No dia 28, o Barcelona recebe o Villarreal e fecha janeiro com outro jogo contra o Osasuna em Montjuic, desta vez para a LaLiga.