De la Fuente elogia Brahim e espera "o momento certo" para renovar o contrato com a La Roja

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De la Fuente elogia Brahim e espera "o momento certo" para renovar o contrato com a La Roja

De la Fuente continuará na seleção nacional até 2026.
De la Fuente continuará na seleção nacional até 2026.AFP
O selecionador espanhol falou à Movistar Plus+ no intervalo da final da Supertaça de Espanha, entre Real Madrid e Barcelona, durante a qual abordou vários temas.

Luis de la Fuente esteve presente no Estádio KSU, onde Real Madrid e Barcelona se defrontaram pelo primeiro título da temporada. O duelo contou com a participação de vários jogadores internacionais da equipa espanhola, com uma vitória clara da equipa orientada por Carlo Ancelotti. Foi um brasileiro, Vinicius Júnior, que surgiu como a estrela do espetáculo graças aos seus três golos, um hat-trick que se revelou letal para a equipa Culé.

Os últimos resultados de Espanha
Os últimos resultados de EspanhaFlashscore

O selecionador falou da sua tão esperada renovação (tem contrato até 30 de junho de 2024). Mesmo assim, mostra-se cauteloso: "Temos de esperar pela assinatura, pelo momento certo. Quando duas partes se quiserem entender, e tanto a Real Federação Espanhola como eu estivermos contentes por continuarmos juntos, enquanto ela quiser contar comigo, terei sempre muito gosto em continuar nesta casa".

Por outro lado, De la Fuente dedicou algumas palavras a Pedri González, titular este domingo depois de ter ultrapassado uma lesão muscular. "Está a passar por um processo e a melhor notícia é ver o Pedri de volta ao campo com confiança. Precisa de algum tempo para dar o seu melhor, mas é uma boa notícia para ele, para o Barcelona e para a seleção espanhola", explicou sobre o canário, que jogou durante uma hora.

Os números de Brahim
Os números de BrahimFlashscore

Já sobe Brahim: "Estamos muito atentos aos bons jogadores, e ambos o são. Todos têm o seu cenário ideal, ele é um especialista em certos momentos dos jogos e pode ser transcendente para qualquer equipa e seleção. O importante é que continue nesta linha, a crescer e com tanto talento".