Sarri e a derrota da Lazio: "Durámos três ou quatro minutos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sarri e a derrota da Lazio: "Durámos três ou quatro minutos"

Sarri não ficou satisfeito
Sarri não ficou satisfeitoProfimedia
O treinador dos Biancocelesti não poupa palavras após o pesado desaire com o Inter, na meia-final da Supertaça de Itália.

Maurizio Sarri não consegue esconder o seu desapontamento após o 3-0 que a sua equipa da Lazio sofreu contra o Inter, e foi duro aos microfones da Mediaset:"Durámos três ou quatro minutos. A diferença entre nós e eles existe, os méritos do adversário não devem ser subestimados, mas a diferença não é o que vimos esta noite. Há também muitos deméritos nossos nesta derrota"

Para explicar este fracasso, o treinador toscano respondeu: "Infelizmente, vivemos muitas vezes com altos e baixos. Incomoda-me perder desta maneira. O Inter tem tanta qualidade, provavelmente o meio-campo mais forte da Europa, vamos dar-lhes crédito, mas também vamos assumir os nossos deméritos, que são bastante evidentes".

A eliminação perturbou o próprio Sarri, mas não tanto o patrono Lotito: "Não, ele não ficou nada zangado. Estava desiludido como eu. Deixámos uma má impressão perante uma grande audiência televisiva. Ele pensa como eu, que se pode perder com o Inter, mas não desta forma".

Questionado sobre o que correu mal, o antigo treinador do Empoli, Napoli, Juventus e Chelsea respondeu: "No relvado, tive a sensação de que estávamos atrasados em tudo. Vi uma equipa assustada nos primeiros momentos do jogo, com medo de sair a jogar, fraca na fase defensiva, cobrimos mal a bola. Estas faltas de deslize colocam-nos numa situação difícil. Ou temos medo ou somos fracos mentalmente".

Agora a Lazio tem de reagir no campeonato: "Em todas as experiências negativas há lições. Se olharmos para as individualidades, somos claramente inferiores ao Inter, mas se quisermos competir com estas equipas temos de fazer algo mais a nível tático e em termos de determinação".