Mais

Lautaro, capitão do Inter, sobre a derrota na Supertaça de Itália: "Deixámos de jogar"

Lautaro Martínez apontou o primeiro golo da partida
Lautaro Martínez apontou o primeiro golo da partidaJOSE BRETON / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O capitão do Inter de Milão, Lautaro Martinez, mostrou-se frustrado após a derrota frente ao AC Milan na final da Supertaça de Itália.

Recorde as incidências do encontro

Lautaro marcou um golo e o Inter passou para a frente na primeira parte e aumentou a vantagem para 2-0 no início da segunda, antes de ficar subitamente para trás e perder por 2-3 na segunda-feira à noite, em Riade.

"Os pontos positivos foram a primeira parte, em que estávamos a liderar, mas depois deixámos de jogar, não tivemos a mesma intensidade que tínhamos até então, e em jogos como este paga-se o preço", disse Lautaro ao Sport Mediaset.

"Não diria que o Milan estava com mais fome de jogo, porque tivemos várias oportunidades de golo com Frattesi, Denzel, Mkhitaryan e outros. Os incidentes podem mudar o rumo do jogo e nós não lidámos bem com eles", acrescentou.

"Perdemos o jogo, não sei se merecidamente, mas o Milan merece crédito por não ter desistido", analisou.

"É difícil explicar o que aconteceu. A primeira coisa em que posso pensar é a tensão, porque sabíamos que a maior força do Milan é o contra-ataque e não tivemos a preparação certa para esse elemento, mas também não aproveitamos as nossas chances no final da partida", finalizou.