Mais

A impressionante oferta da Arábia Saudita para levar Marius Șumudică

Marius Șumudică pode assumir comando técnico do Damac
Marius Șumudică pode assumir comando técnico do DamacFlaviu Buboi/NurPhoto/Shuttersto / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Rapid Bucaraste, Marius Șumudică, está a enfrentar uma decisão importante, depois de receber uma oferta extremamente tentadora da Arábia Saudita.

De acordo com o Fanatik, o Damac colocou em cima da mesa um contrato impressionante para Marius Șumudică, com um salário de 100 mil euros por mês, o que equivale a 1,2 milhões de euros por ano.

A oferta chega numa altura em que a equipa de Giuleescu está a apenas um ponto da zona de playoff da Superliga romena, mas as tensões no clube podem facilitar a saída do treinador.

O Damac, equipa prestes a separar-se do atual treinador, Cosmin Contra, tem Șumudică na mira, considerando-o o principal candidato a assumir o comando técnico. Embora o treinador esteja vinculado ao Rapid por uma cláusula, os dirigentes do clube saudita dispõem de recursos financeiros suficientes para cobrir qualquer indemnização necessária.

Segundo a imprensa, as negociações estão avançadas e espera-se que Șumudică responda rapidamente. A sua situação no Rapid está assim a tornar-se incerta, e os xeiques esperam convencer o treinador romeno com uma oferta de luxo.

Além disso, o clube de Damac já acolhe dois jogadores romenos, Niță e Stanciu, o que poderá facilitar a integração de Șumudică no novo ambiente.