Após goleada na Suécia, Munteanu desapareceu do Cluj

Louis Munteanu ao serviço no Cluj
Louis Munteanu ao serviço no ClujBuboi/NurPhoto / Shutterstock Editorial / Profimedia

As tensões entre o CFR Cluj e o avançado Louis Munteanu atingiram um novo nível. Jogador de 23 anos não reapareceu nos treinos.

Segundo consta, Munteanu abandonou efetivamente o plantel após o regresso ao país após a goleada sofrida diante do Häcken e e nem sequer compareceu no treino desta segunda-feira. A sua situação cria um novo conflito no balneário dos campeões romenos, poucos dias após os resultados desastrosos.

"Não quero discutir mais o assunto (nota do editor: Louis Munteanu), porque é uma situação delicada e não ajuda ninguém", vociferou Balaj, presidente do clube, que defendeu o jogador: "Do meu ponto de vista, está tudo errado. Não escondo o facto de ter falado com ele, acho que está a ser mal aconselhado e precisa claramente de apoio. Precisa de acreditar numa pessoa que tem boas intenções. As coisas podem ser corrigidas muito facilmente, mas do meu ponto de vista, o que quer que eu diga... não quero acabar por mentir, prefiro não dizer nada. Algumas coisas saíram nos meios de comunicação social a partir do interior e isso incomodou-me muito. Apoiei-o, aconselhei-o. Ele conhecia a realidade da nossa situação e, a partir do momento em que fazemos ouvidos moucos e pensamos que tudo o que voa é comido, podemos automaticamente ter certas desilusões".

"Só há uma verdade, e não quer dizer que seja aquela que algumas pessoas que têm um certo interesse nele lhe dizem. Na minha opinião, a criança está mal informada. Apareceram certas informações nos meios de comunicação social, eu não as comento. Não sou obrigado a mentir, nem... não tenho nenhuma obrigação. Tenho a obrigação de cuidar dos jogadores que estão aqui, de os tentar levantar de onde estão, de apelar ao seu ego e à sua qualidade. Neste momento, não há nenhuma proposta concreta, por escrito. Sei o que algumas pessoas estão a dizer, mas outras? Posso controlar isso?" , afirmou Cristi Balaj, ao fanatik.

Os números de Muntenau
Os números de MuntenauFlashscore