Após a surpreendente derrota por 7-2 frente ao Häcken, na Suécia, Dan Petrescu demitiu-se e Louis Munteanu abandonou a equipa. O avançado não compareceu ao treino e recusou-se a jogar no campeonato contra o Oțelul Galați, quando a equipa do Cluny sofreu outra pesada derrota por 4-1.
No decorrer desta segunda-feira, Louis Munteanu e a direção do Cluj chegaram a um acordo conjunto para que o avançado regressasse aos treinos, noticia a GSP. No entanto, a saída vai custar caro a Munteanu, com uma multa de até 10.000 euros sendo preparada para ele.
A reação de Louis Munteanu surgiu no meio da desilusão pelo facto de o clube ainda não ter aceitado qualquer proposta de transferência que lhe tenha sido feita. No último mês, Dan Petrescu elogiou várias vezes o avançado, que, segundo ele, estava a treinar de forma exemplar e não se deixava influenciar pelos rumores de uma possível transferência para o estrangeiro.
Se for reintegrado, Louis Munteanu poderá estar de volta aos relvados para o jogo da segunda mão contra o Hacken, em que o Cluj terá de ultrapassar o embaraço da segunda mão, mesmo que as suas hipóteses de qualificação sejam reduzidas.
