Recorde as incidências da partida
Na ronda anterior, o Aarhus teve de se contentar com um empate 1-1 em casa com o Viborg e, por isso, havia muita pressão sobre os homens de Uwe Rösler para voltarem às vitórias quando defrontassem o Vejle, fora de casa, a fim de manterem o ritmo do Midtjylland e do FC Copenhaga, que têm agora nove e cinco pontos de vantagem sobre o Aarhus, respetivamente, a caminho dos Playoffs do Campeonato.
Mas, surpreendentemente, o Aarhus perdeu o jogo com a última equipa da Superliga por 3-2 e, após o jogo, o capitão Patrick Mortensen foi recebido por adeptos furiosos, enquanto os jogadores agradeciam o apoio dos adeptos após o jogo.
"O que aconteceu é que o futebol é emoção, e temos muitos adeptos apaixonados que adoram este clube e querem muito mais. Acabei de falar com eles sobre isso e concordo plenamente - nós também queremos mais", afirmou o capitão.
"Também é importante lembrar que esta é a primeira derrota em muito tempo, por isso também precisamos do apoio deles, que também recebemos todos os fins-de-semana e que apreciamos imenso. As palavras trocadas entre nós são confidenciais, mas foi uma conversa tranquila de amor", afirmou Patrick Mortensen na zona mista após o jogo.
A Aarhus tem agora uma pausa competitiva, devido às seleções, para recuperar a compostura antes do início dos Play-offs do Campeonato da Dinamarca.