Recorde as incidências da partida

O jogo marcou a estreia de Frederik Birk como treinador permanente do Brondby e, antes da partida, o técnico disse ao canal de televisão Viaplay que queria ver "fogo nos olhos" dos seus jogadores.
E conseguiu exatamente o que queria, uma vez que a equipa da casa iniciou o jogo com muita intensidade, que deu frutos aos três minutos, quando Mathias Kvistgaarden finalizou um ataque bem orquestrado do Brøndby.
O Brondby teve então uma oportunidade de ouro para duplicar a vantagem quando foi assinalada uma grande penalidade, depois de Ivan Näsberg, do Viborg, ter colocado o braço na bola, mas Lucas Lund mergulhou bem para defender um remate fraco de Daniel Wass.
Näsberg compensou o seu erro e restabeleceu a igualdade com um cabeceamento à queima-roupa, aos 27 minutos.
Depois do intervalo, o Brondby voltou a querer tomar a iniciativa do jogo e, logo nos primeiros segundos da segunda parte, recuperou a vantagem com um autogolo de Daniel Anyembe, que rematou desajeitadamente a bola para a sua própria baliza.
Aos 64 minutos, Lucas Lund, depois de uma série de grandes defesas, ficou desamparado quando Yuito Suzuki, depois de uma boa jogada com Noah Nartey, fez o 3-1 num remate à entrada da área.
Mileta Rajovic completou uma noite perfeita para os anfitriões, ao converter uma grande penalidade a oito minutos do fim, depois de Jean Manuel Mbom ter manipulado a bola na área.
Graças à vitória, o Brondby subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, com 30 pontos, a três do FC Copenhaga e do FC Midtjylland.
Ao mesmo tempo, o Viborg perdeu mais um passo na luta por um lugar no top 6 e está atualmente no oitavo lugar, antes dos outros jogos do fim de semana, no domingo.
