Recorde as incidências da partida

A equipa de Jacob Neestrup entrou no último jogo da época sabendo que uma vitória lhe daria o 16.º título dinamarquês e os festejos começaram logo no segundo minuto de jogo, quando um remate forte de Elias Achouri bateu Andreas Hansen.
Foi o suficiente para dar a vantagem aos donos da casa ao intervalo, numa primeira parte que foi ensombrada por uma terrível colisão entre Lucas Hoegsberg e Gabriel Pereira, que deixou Pereira inconsciente. O defesa brasileiro foi retirado de maca, mas recuperou mais tarde.
O filho do ídolo sueco Henrik "Henke" Larsson tem sido, sem dúvida, o melhor jogador da Superliga dinamarquesa na temporada de primavera e o avançado sueco voltou a levar o público de Copenhaga ao rubro, quando, três minutos depois do intervalo, aproveitou um belo passe de Achouri para marcar o segundo golo.
O jogo ficou então definitivamente fora do alcance dos visitantes, quando Kevin Diks, que fazia o seu último jogo pelo Copenhaga, uma vez que vai juntar-se ao Borussia Mönchenglach, converteu uma grande penalidade depois de Victor Froholdt ter sido derrubado na área.

O Midtjylland terminou a apenas um ponto do FC Copenhaga na tabela final, quando dois golos no espaço de seis minutos lhe valeram uma vitória por 3-2 em casa contra o Randers, depois de ter ficado a perder por 2-1 a 17 minutos do fim do jogo, quando Elies Mahmoud deu aos visitantes uma vantagem surpreendente.
O Brondby conseguiu conquistar o terceiro lugar do campeonato com uma vitória por 2-3 em Aarhus, dando à equipa de Uwe Rösler a sétima derrota consecutiva na temporada de primavera.
Depois de Yuito Suzuki, que se vai juntar ao Friburgo no verão, ter dado a vantagem aos visitantes através de um grande erro do guarda-redes Leopold Wahlstedt, Tobias Molgaard e Mikael Anderson marcaram dois golos espectaculares de longa distância para virar o jogo.
Mas os visitantes ainda se riram por último, com Noah Nartey e Nicolai Vallys a marcarem perante um público frustrado em Aarhus.