Recorde as incidências da partida

O Midtjylland esteve em desvantagem pelo terceiro jogo consecutivo em casa contra o Sonderjyske, antes dos dez minutos de jogo. Mas, ao contrário dos dois primeiros jogos da época, a equipa da casa conseguiu dar a volta ao jogo.
Assim, o Midtjylland conseguiu a sua primeira vitória da época, depois do 3-3 contra o OB no primeiro jogo e do 1-1 contra o Hibernian, na qualificação para a Liga Europa.
O FC Midtjylland reagiu lentamente nos primeiros quinze minutos do jogo, mas graças aos seus jogadores de talento individual espetacular, conseguiu reentrar no jogo.
Depois de Alexander Lyng ter aberto o marcador para os visitantes aos nove minutos, a equipa da casa restabeleceu a igualdade contra a corrente do jogo, oito minutos mais tarde, quando Franculino marcou o seu primeiro golo da noite.
Depois, aos 27 minutos, os homens de Thomas Thomasberg orquestraram um contra-ataque bem afinado, que Adam Gabriel finalizou com um remate certeiro para o fundo das redes.
Dez minutos antes do intervalo, Franculino voltou a marcar, ao aproveitar um lançamento longo que foi desviado para colocar a equipa da casa em controlo sólido.
O Sonderjyske fez o possível para voltar ao jogo depois do intervalo, mas Valdemar Byskov extinguiu todas as esperanças de uma possível reviravolta ao fazer o 4-1 aos 65 minutos, após uma assistência de Franculino.
Franculino completou o seu hat-trick e Mads Bech Sorensen também entrou no marcador antes de Magnus Jensen reduziu a desvantagem para os visitantes ao converter uma grande penalidade a quatro minutos do fim que, no entanto, apenas teve uma importância cosmética para o resultado da partida.
