Recorde as incidências da partida

O defesa português, que já havia sido titular na vitória por 4-0 contra o Aalborg, voltou a assumir um papel fundamental no centro da defesa, ajudando a garantir o segundo jogo consecutivo sem golos sofridos para a equipa de Kent Nielsen. Teve uma pontuação 7.6 no Flashscore, a quarta mais alta da sua equipa.
Esta é a primeira vez nesta temporada que o Silkeborg consegue manter a baliza inviolada em dois jogos seguidos.
Refira-se que Ganchas está a regressar à sua melhor forma, aquela que o destacou na primeira parte da temporada (antes da pausa de Inverno), onde foi titular em todos os jogos até sofrer uma lesão que o afastou da fase decisiva da primeira parte da competição.

Apesar de o Silkeborg ter praticamente assegurado o seu lugar no principal escalão do futebol dinamarquês, a equipa ainda sonha em revalidar o título da Taça da Dinamarca, conquistada na temporada passada contra o Aarhus (1-0). As meias-finais da competição vão ser disputadas contra o Brondby, nos dias 30 de abril (fora) e 7 de maio (em casa).
Pedro Ganchas soma, até agora, 28 jogos (12 vitórias, 10 empates e 6 derrotas) e dois golos marcados, nesta que é a sua primeira experiência no estrangeiro.