Gelu Sulugiuc é um antigo jornalista económico da Reuters e da Bloomberg. Tornou-se acionista do Dínamo através de uma injeção de capital de cerca de 1 a 1,5 milhões de euros, assumindo uma participação de 5% na Red&White, a empresa que detém 80% do clube de futebol Dínamo.
"Entrei neste projeto depois de conversar com Eugen Voicu e Andrei Niculescu. Vimos os rápidos progressos que fizeram, vimos que atraíram outros investidores e contactámo-los. As conversações têm decorrido nos últimos dois meses e finalmente tornei-me acionista da Red&White. Sou um investidor a longo prazo, gostaria que o Dínamo deixasse de ter problemas financeiros, quero que sejam bem sucedidos, quero tornar o Dínamo no Ajax na Europa de Leste, formando jogadores para o Dínamo e para a seleção nacional e lutando pelo título ano após ano. Podemos não ganhar o campeonato agora, mas estou certo de que o ganharemos nos próximos anos", explicou o projeto
"A minha primeira interação com a Dínamo foi quando tinha oito anos e ouvi o jogo Liverpool x Dínamo na rádio e depois vi o jogo Dínamo x Liverpool na televisão. E agora lembro-me do golo de Orac de livre. Foi assim que me tornei adepto do Dínamo", disse Gelu Sulugiuc ao Ziarul Financiar.
