Com apenas 24 anos, Târnovanu tornou-se um importante pilar da sua equipa, contribuindo de forma decisiva para a progressão do FCSB na Liga Europa. Nos 6 jogos disputados, a equipa sofreu apenas 5 golos e conseguiu qualificar-se para o "play-off" de acesso aos oitavos de final.
De acordo com Becali, Târnovanu vai subir para a Série A, seguindo o modelo de Răzvan Sava, o antigo guarda-redes do CFR Cluj que foi transferido para a Udinese por 2,5 milhões de euros.
A Udinese também manifestou interesse em Târnovanu, estando disposta a oferecer um valor recorde de cinco milhões de euros pelo guarda-redes. A transferência marcaria um momento importante na carreira do jogador, consolidando o seu estatuto de um dos futebolistas mais promissores da Roménia.
"Târnovanu vai-se embora por 5 milhões, Ele sabe muito bem. Até pode sair por mais. Tem de se esforçar muito para se tornar titular da seleção nacional, para jogar no FCSB na primavera europeia. Deixem-no trazer dinheiro a Gigi e ter o salário de um bom guarda-redes na Europa. A Udinese, quando ouviu falar de cinco milhões, foi buscar Sava. Não estão muito satisfeitos com ele, especialmente depois dos golos que marcou no Inter. Depois perguntaram-me se Târnovanu valia o mesmo preço", disse Giovanni Becali ao Fanatik.
