Num vídeo publicado nas redes sociais pelo Rapid Bucareste, Cristi Săpunaru confirmou que o jogo contra o CFR Cluj, marcado para segunda-feira, será o seu último no Estádio Giulești.
"Era apenas uma criança quando pisei pela primeira vez o relvado do Giulești e apaixonei-me por esta equipa. Em 2006, depois de anos a sonhar em poder vestir a camisola do Rapid, o sonho tornou-se realidade e pude vesti-la pela primeira vez. Todos estes anos no do Rapid foram uma honra para mim e acredito que, por amor a este clube, seria capaz de fazer qualquer coisa", começou por dizer.
"Tive a sorte de jogar em ligas muito fortes, de ser jogador da seleção nacional, de ser capitão, mas tudo tem um fim. O jogo contra o CFR Cluj será o meu último como jogador do Rapid no Giulești. É um jogo difícil para mim, mas não o vou considerar como uma despedida, mas sim como um novo começo. Por favor, continuem a ser os mesmos adeptos que sempre foram. Vamos lá, Rapid", finalizou Cristi Săpunaru.
Para o veterano defesa, este será o seu 211.º jogo pelo Rapid, equipa com a qual conquistou uma Taça da Roménia e uma Supertaça. Conquistou oito troféus com o FC Porto, incluindo a Liga Europa (2011).
