Recorde as incidências da partida

A lateral-direita inglesa abriu o marcador numa partida emocionante no Leigh Sports Village, quando desviou um canto para a bater a impressionante guarda-redes da equipa casa, Phallon Tullis-Joyce, a 16 minutos do fim.
A derrota do Arsenal por 5-2 com o Aston Villa esta quarta-feira significava que as Blues precisavam de apenas um ponto contra o United para conquistar mais um título, o oitavo em 10 temporadas, e o primeiro sob o comando da nova treinadora Sonia Bompastor.
A vitória também manteve o Chelsea no caminho certo para uma temporada invicta na WSL.
"Obviamente que sabíamos que um empate era suficiente, queríamos estar invictos e antes do jogo queríamos não sofrer golos, mas é muito bom marcar o golo e conseguir a vitória também", disse Bronze à Sky Sports.
É muito bom marcar um golo e vencer. Apesar de termos ganho a liga esta noite, sabemos que ainda temos dois jogos (restantes), queremos ganhar esses jogos e ficar invictas durante toda a época", acrescentou.
Bompastor assumiu o cargo de treinadora no lugar da bem-sucedida Emma Hayes, que agora dirige a seleção feminina dos Estados Unidos.
Mas, apesar de a francesa ter aumentado o rol de títulos nacionais do Chelsea, a Liga dos Campeões feminina continua a ser frustrantemente evasiva.
O Chelsea sofreu uma goleada de 8-2 na meia-final contra o Barcelona.
"É difícil concentrar em tantas competições", disse Bronze.
"Sempre dissemos isso. Foi bom vir aqui para comemorar uma vitória, o título e seguir em frente e superar a deceção do fim de semana", assumiu.
