Siga as incidências do encontro
“Estamos à espera de um jogo exigente, sem dúvida, mas acredito que estamos prontos para esta prova que temos pela frente. O nosso objetivo para amanhã à noite (sexta-feira) é vencer e somar os três pontos em disputa. Tivemos uma semana positiva, já tive contacto com os jogadores. Estou muito satisfeito com o que encontrei aqui nesta base de treinos. Todos fazem o que é necessário para que consigamos alcançar os três pontos. Ontem (quarta-feira) foi o primeiro dia em que estive com todos os jogadores do plantel, depois da pausa motivada pelos jogos da seleção nacional”.
“Fizemos uma análise ao FC Argeş, é uma equipa aguerrida, tanto pelo centro como pelas alas, mas posso garantir que estamos preparados. Recolhemos informações de várias fontes, mas a mais relevante é aquela que se obtém ao observar o jogo dos adversários e perceber o seu estilo. Confio nos meus jogadores e vamos lá para conquistar os três pontos”, declarou o português.

O técnico português referiu ainda que se adaptou muito bem à equipa de Craiova e que está satisfeito com o empenho dos seus jogadores.
“Na equipa integrei-me muito bem, são rapazes fantásticos, trabalham de forma excelente, com dedicação, e estou muito satisfeito. Quanto à cidade, posso dizer que tive muito trabalho e ainda não tive oportunidade de conhecer muito de Craiova, apenas saí para jantar algumas vezes”, acrescentou.
O treinador principal Filipe Coelho terá como adjuntos na Universitatea Craiova Markus Berger, Anton Petrea e Bruno Romão, enquanto Daniel Tudor será o treinador de guarda-redes, Cătălin Tudor ocupará o cargo de treinador do departamento de performance e Ricardo Vasconcelos será analista de vídeo.
A Universitatea Craiova defronta, na sexta-feira, fora de casa, o FC Argeş, num encontro referente à 17.ª jornada da Superliga da Roménia.
