AEK Atenas 1-2 Panathinaikos
Na deslocação ao terreno do AEK, a equipa orientada pelo técnico português conseguiu dar a volta ao resultado após estar em desvantagem. Ounahi igualou a partida aos 51 minutos e Swiderski, de grande penalidade, confirmou a reviravolta aos 61.

A vitória permitiu ao Panathinaikos assegurar matematicamente o segundo lugar na tabela, carimbando assim o apuramento para a principal competição europeia de clubes.
Com apenas um jogo por disputar, o conjunto de Rui Vitória soma agora 59 pontos.

Olympiacos 4-2 PAOK
O Olympiacos, já confirmado como campeão grego, não facilitou e venceu o PAOK de Salónica, num duelo com várias caras conhecidas dos portugueses. Vieirinha não saiu do banco na equipa visitante, que abriu o marcador logo ao primeiro minuto.

Zivkovic (1'), antigo jogador do Benfica, fez o 0-1 logo a abrir, mas o Olympiacos virou aos 30 minutos, com golos de Velde (14') e El Kaabi (30'). Logo depois, Zivkovic, assistido por Taison, fez o empate aos 32'.
Na segunda parte, Mendilibar, técnico do Olympiacos, mexeu na equipa e o campeão grego confirmou a vitória com golos portugueses. Chiquinho (81') e Gelson Martins (87') selaram o triunfo.
