A imprensa escocesa noticiou recentemente que "O Príncipe" recusou a primeira oferta do Rangers, e dois clubes estão a observar atentamente todos os movimentos de Ianis Hagi.
Ianis Hagi optou pelo Fenerbahçe
O Fenerbahçe da Turquia e o Génova, a equipa da Serie A que pertence a Dan Șucu, continuam a mostrar interesse no jogador romeno. Embora Dan Șucu seja um grande apoiante do jogador e gostasse de o levar para Génova, Ianis Hagi escolheu outro caminho, de acordo com fontes na Escócia.
De acordo com o Ibrox News, a prioridade do jogador de 26 anos é assinar pelo Fenerbahçe no final desta época, altura em que se tornará um jogador livre.
Os jornalistas escoceses referem ainda que Ianis foi convencido pela equipa de José Mourinho e mais tarde teve uma conversa com o seu companheiro de equipa turco, Ridvan Yilmaz, que o aconselhou a assinar pelo Fenerbahçe. Gheorghe Hagi também deu o seu consentimento para a transferência do seu filho para a equipa "azul-amarela".
"Depois de ter recebido um feedback positivo do internacional turco, Hagi está agora a dar prioridade a uma transferência para o Fenerbahçe. O pai de Hagi, Gheorghe Hagi, uma lenda do Galatasaray, já deu o seu consentimento para a transferência. Entretanto, Hagi já recusou uma proposta de contrato do Rangers, pois está à procura de um projeto mais ambicioso fora da Escócia", refere o jornal escocês.
Ianis Hagi tem um valor de mercado de 1,5 milhões de euros, segundo o Flashscore. Esta época, o médio marcou 3 golos e fez 5 assistências num total de 18 jogos em todas as competições pelo Rangers.
