Billing, de 29 anos, juntou-se aos Cherries vindo do Huddersfield, no verão de 2019, e fez 201 jogos em todas as competições, marcando 31 golos no processo.
Durante as cinco temporadas na costa sul, Billing desempenhou um papel fundamental no regresso da equipa à Premier League em 2021/22, principalmente auxiliando o vencedor de Kieffer Moore contra o Nottingham Forest na noite em que a promoção foi garantida.
O internacional dinamarquês regressa agora ao seu país natal para iniciar o próximo capítulo da sua carreira.
"É fantástico ter finalmente tudo resolvido. Estou orgulhoso por me poder considerar um jogador do FC Midtjylland e estou feliz por regressar à Dinamarca. O Midtjylland tem mostrado um interesse persistente em mim nos últimos anos e sinto que agora é a altura certa. Sempre pensei que, se um dia fosse para a Superliga, ainda me restariam muitos anos ao mais alto nível. Este é o momento ideal", afirmou.
"Este clube faz todo o sentido. O empenho e o interesse que demonstraram por mim, combinados com a comunidade, o sentimento de família e a forma de estar das pessoas no clube", acrescentou Billing.
"Será sempre estranho regressar a casa depois de 13 anos no estrangeiro - mas tinha de chegar um momento, e o momento certo é agora. Os anos passaram rapidamente, muitas experiências e amizades ao longo do caminho, mas agora um novo grande capítulo está a começar", afirmou o reforço do Midtjylland.
Billing poderá fazer a sua estreia na quinta-feira à noite, quando o Midtjylland defrontar o KuPS na segunda mão do play-off para a Liga Europa.