Selecionámos o onze ideal da Super Liga com base nas classificações médias dos jogadores até ao momento, segundo o sistema de avaliação interna do Flashscore. Para integrar este onze, os jogadores têm de ter disputado pelo menos nove jogos e somado um mínimo de 810 minutos em campo.

Guarda-redes
Muhammed Sengezer (Istanbul Basaksehir) 7,1 (média)
O guarda-redes do Basaksehir, Muhammed Sengezer, afirmou-se como a referência na baliza esta temporada, protagonizando uma primeira metade de época de grande nível.
Muhammed já soma cinco jogos sem sofrer golos e realizou o segundo maior número de defesas do campeonato (57), com uma taxa de sucesso impressionante de 75%. É também o guarda-redes com mais bolas seguras (cinco).
Defesas
Samet Akaydin (Rizespor) 7,3
Samet saiu do Fenerbahçe em 2025, com uma reputação algo duvidosa, visto como um jogador com várias fragilidades. No entanto, o internacional turco relançou a carreira no Rizespor e está a realizar uma época muito consistente.
O Rizespor ocupa a 12.ª posição da Super Liga e sofreu 24 golos em 17 jogos, um número que poderia ser bem mais elevado sem Samet. Nenhum defesa fez mais interceções do que ele esta temporada (36), e regista ainda o quarto maior número de alívios de cabeça (71).
Ofensivamente, também tem dado nas vistas, com dois golos marcados e uma assistência.
Milan Skriniar (Fenerbahçe) 7,3
Verdadeiro pilar da defesa do Fenerbahçe, o ultra-agressivo Skriniar é imprescindível neste onze. Apesar de não ser o mais veloz, compensa com a sua leitura de jogo e capacidade de antecipação.
Nenhum defesa venceu mais duelos (95) nem recuperou tantas bolas no terço central (42) como Skriniar, o que demonstra a sua aptidão para travar o perigo logo à nascença.
Tal como Samet, Skriniar também se destaca nas bolas paradas ofensivas, com dois golos marcados.

Abdulkerim Bardakci (Galatasaray) 7,2
Apesar das dúvidas iniciais sobre o seu papel no plantel do Galatasaray, Abdulkerim está a realizar uma época muito subvalorizada, sendo ao mesmo tempo discreto e fundamental.
Seguro a defender, Abdulkerim destaca-se também pela sua qualidade técnica e pelo pé esquerdo, uma mais-valia para os tricampeões em título.
Nenhum central tentou mais passes no meio-campo adversário esta temporada (477), detendo ainda o recorde de passes verticais bem-sucedidos (364) e o segundo maior número de passes no último terço (136). É peça-chave na construção ofensiva do Galatasaray.

Médios
Yunus Akgun (Galatasaray) 7,4
O médio de 25 anos do Galatasaray, Yunus, tem evoluído de época para época e tornou-se um dos elementos-chave da equipa, graças à sua técnica e capacidade de desequilibrar no último terço.
Apesar de ter falhado alguns jogos por lesão, o turco regista o segundo melhor número de assistências na Super Liga (seis), a que junta três golos. Curiosamente, a única derrota do Galatasaray esta temporada aconteceu precisamente na ausência de Yunus, frente ao Kocaelispor.
Gabriel Sara (Galatasaray) 7,4
A inclusão de Gabriel Sara neste onze pode surpreender alguns, já que ainda não atingiu o nível exibido na sua época de estreia no clube. Ainda assim, continua a ser o verdadeiro motor criativo do Galatasaray.
Dono de um pé esquerdo de eleição, Sara criou o segundo maior número de ocasiões em bolas paradas (22), conseguiu o terceiro maior número de cruzamentos (33) e registou a segunda melhor marca em passes de rotura (sete).
Alcançar estes números sem estar no seu melhor é notável. Se recuperar a melhor forma, o Galatasaray será ainda mais perigoso.

Drissa Camara (Gaziantep) 7,4
Primeiro dos dois jogadores do Gaziantep neste onze, o médio Drissa Camara tem-se destacado desde que chegou do Parma no verão.
Disputou o terceiro maior número de duelos entre médios (170) e conseguiu o segundo maior número de dribles entre todos os jogadores (33), mostrando uma atividade constante.
Além disso, Camara marcou dois golos e fez cinco assistências. Deverá ser alvo de interesse de vários clubes no próximo mercado de verão.
Alexandru Maxim (Gaziantep) 7,3
Maxim continua a ser um dos jogadores mais consistentes da Super Liga e atingiu recentemente a marca dos 200 jogos na principal divisão turca.
Nenhum jogador criou mais ocasiões do que o romeno esta temporada (50), sendo ainda o segundo melhor em assistências (seis) e o terceiro com mais passes bem-sucedidos no último terço (195).
O Gaziantep ocupa a nona posição da Super Liga, muito graças à dupla Camara-Maxim.
Avançados
Marco Asensio (Fenerbahçe) 7,6
O antigo jogador do Real Madrid e do Paris Saint-Germain, tem brilhado na Super Liga desde que chegou este verão, tornando-se o jogador mais bem classificado após 17 jogos.
Asensio apresenta o segundo melhor registo de golos e assistências na Turquia esta temporada, com oito golos e cinco assistências em apenas 13 jogos, prova do seu impacto como principal figura do Fenerbahçe.
Com o clube em segundo lugar, a três pontos do líder Galatasaray, os adeptos esperam que o espanhol mantenha este nível para conquistar o primeiro título em 12 anos.
Baris Alper Yilmaz (Galatasaray) 7,4
Jogador muito apreciado pelo treinador Okan Buruk, Baris esteve perto de sair do Galatasaray no verão. Acabou por ficar e continua a ser fundamental para a equipa.
O seu estilo direto, enérgico e incansável é uma mais-valia para os campeões, até porque pode atuar em todas as posições do ataque e até como lateral.
Baris é o melhor assistente da Super Liga (sete), criou mais ocasiões em jogo corrido (28), conseguiu o segundo maior número de dribles (28) e soma o maior número de toques na área adversária (100), o que mostra o seu papel de autêntico pesadelo para as defesas rivais.

Leroy Sané (Galatasaray) 7,3
Após um início discreto com a camisola do Galatasaray, Sané encontrou finalmente o seu ritmo nas últimas semanas e está simplesmente imparável.
O antigo extremo do Manchester City e do Bayern Munique já marcou seis golos e fez três assistências, sendo ainda o jogador com mais dribles bem-sucedidos no campeonato (38) e o que mais ocasiões claras criou (10).
Fica a sensação de que o internacional alemão ainda pode elevar o seu nível, podendo ser decisivo para que o Galatasaray atinja novos patamares.

