O Kasimpasa mostrou-se muito complicado para o Galatasaray, que conseguiu um empate 3-3.
Depois de estar a perder por 2-1, o Galatasaray chegou a estar a ganhar por 3-2, graças aos golos de Mario Lemina e Victor Osimhen. No entanto, após uma série de substituições peculiares por parte do treinador Okan Buruk, o Kasimpasa empatou a partida de grande penalidade, numa altura em que o recém-contratado Carlos Cuesta continuava a ter dificuldades com a camisola vermelha e amarela.
A exibição foi péssima e, se não fosse Fernando Muslera, o jogo poderia ter sido perdido ainda na primeira parte.
Neste momento, o Galatasaray não está a jogar nada bem. Não tem vitórias nos últimos quatro jogos e apenas uma vitória nos últimos seis. Os adeptos estão muito descontentes com a gestão e o comando técnico de Okan, cujo sistema de jogo parece girar apenas em torno de passar a bola a Osimhen - que foi um dos poucos pontos brilhantes contra o Kasimpasa - e esperar pelo melhor.
A pressão está a aumentar rapidamente sobre o treinador, e ele tem de encontrar uma forma de mudar o desempenho rapidamente, ou o seu terceiro título consecutivo da Super Liga vai desaparecer.
Fenerbahçe segue em alta
O Fenerbahçe é uma equipa que não está em dificuldades. A formação de José Mourinho está em franca ascensão e voltou a vencer o Antalyaspor por 3-0, horas depois da partida contra o Galatasaray.
Mert Muldur, Dusan Tadic e Youssef En Nesyri marcaram nos primeiros 30 minutos, enquanto o Fenerbahçe mal conseguiu sair da segunda marcha.
Com esta vitória, o Fenerbahçe está invicto há 18 jogos em todas as competições, com oito vitórias e um empate nos últimos nove jogos do campeonato.
José Mourinho é o primeiro treinador estrangeiro a vencer nove jogos consecutivos em casa pelo Fenerbahçe na Superliga desde Christoph Daum, na temporada 2004/05.
Independentemente do que se possa pensar sobre as suas atitudes ridículas fora de campo, dentro dele as coisas estão a correr bem. Após o fim de semana, o Fenerbahçe está a apenas quatro pontos do Galatasaray.
O Fenerbahçe ainda tem uma diferença a recuperar, que pode aumentar, já que não joga no próximo fim de semana e o Galatasaray tem a possibilidade de chegar aos sete pontos de vantagem.
Mas o Fenerbahçe está muito bem no momento, enquanto o Galatasaray está muito mal.

Destaque da semana
Rachid Ghezzal marcou um golaço no canto superior direito e ajudou o Rizespor a vencer o Alanyaspor por 3-1. Ghezzal, que jogava no Besiktas, já marcou quatro golos e fez duas assistências na Superliga esta temporada.
Equipa da semana

Mert Muldur é o jogador da semana do Flashscore, de acordo com o nosso sistema de classificação oficial, após a sua exibição de ação total na lateral direita. O seu colega de defesa Caglar Soyuncu também faz parte da equipa.
A dupla do Besiktas, Emirhan Topcu e o português João Mário, encontra um lugar no XI inicial, enquanto Victor Osimhen assume o seu lugar na linha da frente, depois de um bis no empate do Galatasaray.