Recorde as incidências da partida

Serginho deu um exemplo do seu instinto goleador logo aos cinco minutos de jogo, quando acertou no poste à queima-roupa, depois de o guarda-redes do AaB, Vincent Müller, ter cometido um grande erro na jogada de preparação.
Depois de dominarem a fase inicial do jogo, os visitantes foram recompensados pouco mais de 20 minutos depois, quando um lançamento de Serginho atravessou a área para um Thomas Jorgensen completamente livre, que colocou os visitantes em vantagem com um remate fácil à queima-roupa.
Serginho foi uma ameaça constante durante toda a primeira parte e, cinco minutos antes do intervalo, o ágil extremo dobrou a vantagem dos visitantes ao passar por dois defesas do AaB e rematar para o fundo das redes.
A situação não melhorou muito depois do intervalo para a equipa da casa, que enfrentou um Viborg com um ataque poderoso.
Yonis Njoh assumiu o lugar de Serginho e triplicou a vantagem aos 64 minutos, quando mandou a bola para o fundo das redes. Depois do golo, o ritmo deteriorou-se, com o Viborg a entrar em piloto automático, enquanto o AaB estava mais concentrado em limitar os danos do que em tentar uma reviravolta.
Charly Nouck, do Viborg, colocou a cereja no topo do bolo nos descontos, ao passar por uma defesa passiva do AaB e rematar para a baliza a poucos segundos do fim.
Graças aos três pontos, o Viborg ainda pode sonhar com o sétimo lugar, o que lhe dá acesso a um jogo do playoff para o futebol europeu.
O AaB está em 9.º lugar, apenas quatro pontos à frente do Sonderjyske, que está na zona de despromoção.
