Fenerbahçe 2-1 Konyaspor
A equipa orientada pelo técnico português precisou de uma reviravolta na reta final da partida para somar os últimos três pontos da época, terminando o campeonato a 11 pontos do campeão Galatasaray.

Num jogo com pouco público e muitos assobios dirigidos aos jogadores da equipa da casa, o Konyaspor aproveitou para abrir o marcador logo aos 4 minutos, por intermédio de Bostan, que finalizou de pé direito após dois duelos aéreos ganhos pelos colegas.
Mourinho fez duas alterações ao intervalo e juntou mais duas aos 60 minutos. O Fenerbahçe dominou o segundo tempo até consumar a reviravolta. Depois de várias oportunidades desperdiçadas, Kahveci empatou aos 75 minutos com um golaço, ao finalizar de pé esquerdo após um passe longo de Amrabat.
Assobiado durante os 90 minutos em que esteve em campo, o internacional marroquino En-Nesyri acabou por confirmar o triunfo do Fenerbahçe. O ex-Sevilha marcou de pé esquerdo, na pequena área, após uma incursão de Kostic pelo corredor.
Apesar da 26.ª vitória no campeonato, que deixou o Fenerbahçe com mais 23 pontos do que o 3.º classificado, a equipa de Mourinho acabou a 11 pontos do campeão Galatasaray, pelo que o futuro do técnico português permanece em aberto.
