Bodrumspor 2-4 Fenerbahçe

A 29.ª jornada do campeonato turco trouxe um jogo interessante. Antigo adjunto de José Mourinho no Inter de Milão, Chelsea e Real Madrid, José Morais liderou o Bodrumspor (Pedro Brazão foi titular) diante do Fenerbahçe.
Com cinco vitórias e dois empates em sete partidas com José Morais, o Bodrumspor queria manter o bom momento, mas uma primeira parte desastrosa de Adiyaman, habitual suplente de Diogo Sousa que estava castigado, acabou por ditar o resultado.
Skriniar (5’) abriu o resultado, Puscas (31’) ainda empatou de penálti, mas Aydin (32’), Szymanski (36’) e um castigo máximo de Talisca (45’) praticamente definiram a questão do vencedor ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar, com a entrada de Fredy, a equipa do Bodrumspor melhorou, esteve sempre mais próxima da área contrária, e o internacional angolano chegou mesmo a reduzir aos 85’, mas era tarde e o empate não chegou.
Um triunfo importante para o Fenerbahçe que é segundo com 65 pontos e volta a ensaiar uma aproximação ao Galatasaray (71, mas menos um jogo), adversário que vai encontrar nos quartos de final da taça da Turquia, na próxima semana. Já o Bodrumspor está no 15.º lugar, com 30 pontos, os mesmos do Kayserispor, primeira equipa em zona de despromoção e a um do Alanyaspor, de João Pereira.
