Reveja aqui as principais incidências da partida

Depois de ter defrontado o penúltimo classificado na ronda anterior do campeonato turco, o Fenerbahçe de José Mourinho visitou um Konyaspor na 15.ª posição, a primeira acima da zona de despromoção. Uma tarefa teoricamente acessível, mas que cedo se complicou.
É que aos 30 segundos de jogo, Pedrinho colocou os anfitriões em vantagem e ameaçou uma surpresa. Contudo, o Fenerbahçe reagiu no espaço de nove minutos, com Mert Muldur (14’) e Soyuncu (25’) a garantirem a reviravolta. Mas se sofreu a abrir o primeiro tempo, também sofreu a fechar, quando Guilherme descobriu Kramer (44’) e o avançado enviou tudo igual para os balneários.
Num segundo tempo em que o Konyaspor dispôs de boas oportunidades, inclusive com uma bola no poste de Tasci, acabou por ser o Fenerbahçe mais eficaz com Dusan Tadic a fazer o que quis da defesa contrária e a rematar para o fundo das redes.
Nova vitória pela margem mínima e três pontos que mantém o Fenerbahçe a oito do líder Galatasaray e com mais seis que o terceiro classificado, Samsunspor.
