Recorde aqui as incidências do encontro
Não está fácil a vida do Special One. A mais de 10 pontos de distância para o campeão Galatasaray, o Fene tinha a consolação de saber que não ficaria abaixo do segundo posto no campeonato. Até ao fecho oficial, o clube joga pelo orgulho, mas nem isso parece ser motivo suficiente.
En Nesyri até deu uma alegria ao técnico português, aos 27 minutos, mas Muldur viu o vermelho direto pouco depois e deixou a equipa em posição precária. Mais ainda quando, a um minuto do descanso, Cerin fez o empate com um golo na própria.
A palestra ao descanso não surtiu grande efeito já que, num espaço de 13 minutos, o Hatayspor fez a reviravolta e ampliou o resultado para 4-1 com golos de Boutobba, Saglam, de grande penalidade, e Okoronkwo, este último já com a presença do extremo português Joelson Fernandes em campo. Outro luso, o avançado Rui Pedro, está lesionado.
Ainda antes de terminar a partida, Talisca assistiu Kahveci que anotou o 4-2, aos 90+4 minutos. Porém, o Hatayspor, que ocupa o penúltimo lugar da tabela, já está despromovido e este triunfo serve apenas de consolação antes da queda ao segundo escalão.