Fenerbahçe 3-2 Goztepe
O avançado brasileiro Juan Santos até adiantou os forasteiros, aos 25 minutos, mas, no arranque do segundo tempo, o Fenerbahçe deu a volta ao marcador com três golos de rajada, dois deles marcados pelo atacante marroquino Youssef En Nesyri (46 e 53) e o outro pelo médio Oguz Aydin (55).

O defesa Novatus Miroshi, da Tanzânia, ainda reduziu para o Göztepe, aos 82, mas a formação de Mourinho conseguiu conservar a vantagem até ao apito final do árbitro e conquistou os três pontos, para um total de 48, que a mantêm na perseguição ao Galatasaray (54), tendo ambas as equipas jogado 20 partidas.
Por seu turno, o Göztepe segue no quinto posto, com 34 pontos, também com 20 jogos disputados.

Antalayspor 1-1 Besiktas
A equipa de Solskjaer vinha de uma vitória moralizadora para a Liga Europa, mas somou o quarto empate nos últimos cinco jogos do campeonato e ficou mais distante dos lugares europeus.

Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares na equipa visitante, que contou ainda com Al Musrati, ex-SC Braga que viu cartão amarelo e vai falhar o próximo jogo. João Mário entrou na segunda parte para render Rashica.
Após uma primeira parte sem golos, Rafa Silva (79') abriu o marcador de cabeça após cruzamento de Immobile, mas a reação da equipa da casa foi quase imediata. Rakip (85'), médio que passou sem sucesso pelo Benfica, marcou o golo do empate e terminou a fase de derrotas consecutivas do Antalayaspor.
