Galatasaray 3-0 Kayserispor
A turma de Okan Buruk precisava de uma vitória para celebrar o tricampeonato perante o 11.º classificado que tinha Miguel Cardoso em boa forma depois do hat-trick na jornada anterior. Porém, Osimhen deu início à festa ao inaugurar o marcador, aos 26 minutos, e apenas três minutos depois, Baris Yilmaz dobrou o resultado e deixou os anfitriões em boa posição.
Sem correr muitos riscos, o Gala acabaria por fechar o resultado com o 3-0 final numa grande penalidade convertida por Fernando Muslera, figura do clube há várias épocas.
A festa começou de imediato no relvado do Rams Park. O troféu do tricampeonato assinala também a 25.ª vez que o Galatasaray vence a Superliga turca, um recorde.
Fenerbahçe 2-1 Eyupspor
Também em Istambul, o Fenerbahçe, de José Mourinho, livrou-se de um susto nos primeiros minutos quando o tento de Thiam foi anulado por fora de jogo. Pouco depois, En Nesyri foi assistido por Dusan Tadic e inaugurou o maracador, à passagem da meia hora.
O português Rúben Vezo ainda foi lançado na segunda parte nos anfitriões, sem conseguir alterar o ritmo do jogo, já que do outro lado o recém-entrado Edin Dzeko dilatou a diferença. Em cima do apito final, Meras ainda descontou para o Eyupspor.