Sivasspor 0-2 Besiktas
João Mário e Gedson Fernandes foram titular nas águias negras, enquanto Rafa Silva cumpriu castigo. A equipa agora comandada por Ole Gunnar Solksjaer chegou à vantagem, aos 43 minutos, quando Topçu apareceu bem ao segundo poste para dar o melhor seguimento ao cruzamento de Masuaku.

Já perto do apito final, aos 90+4', os forasteiros beneficiaram de uma grande penalidade, convertida com classe por João Mário ao ângulo superior da baliza. Com este resultado, a equipa retoma o quinto lugar, com 35 pontos, bem longe do líder Galatasaray, que soma 57.
Kayserispor 3-2 Konyaspor
Por outro lado, Miguel Cardoso carregou o Kayserispor para uma vitória importante por 3-2 somou uma vitória sobre o Konyaspor, que dá alento à equipa na luta pela manutenção. Nazon inaugurou o marcador, aos 14 minutos, enquanto o português dilatou, aos 23', assistido por Carlos Mané.

Aleksic ainda reduziu para os forasteiros em cima do descanso, mas já no segundo tempo, Miguel Cardoso assistiu para o bis de Duckens Nazon, aos 55', enquanto Kramer fechou o resultado final, aos 69'. Com este resultadom o Kayserispor fica com 20 pontos na zona de despromoção, no 16.º lugar, a três pontos do adversário desta tarde.