Besiktas 2-1 Galatasaray

A jogar em casa, no Tupras Stadium, contra o líder do campeonato, o Besiktas colocou-se na frente do marcador, aos 23 minutos, com João Mário a desmarcar Rafa Silva que, em velocidade, fez o 1-0.
As contas ficaram ainda mais complicadas para o Galatasaray aos 36 minutos, quando Frankowski viu o cartão vermelho direto, aos 36 minutos.
Mesmo em desvantagem numérica, o Galatasaray empatou a partida em cima dos 45 minutos, com Bardakci a servir Lucas Torreira para o 1-1.
Na segunda parte, com supremacia no jogo e no número de jogadores em campo, o Besiktas chegou mesmo ao golo da vitória, uma vez com João Mário a assistir para mais um golo português, desta feita de Gedson Fernandes.
Ainda antes do final do jogo, aos 90+6', o Besiktas também ficou reduzido a dez, após o vermelho direto mostrado a Kilicsoy.

Com esta vitória o Besiktas cimenta o quarto lugar, com 47 pontos, enquanto o Galatasaray mantém o 1.º lugar, com 71 pontos, mas pode ver o Fenerbahçe de José Mourinho, que tem 65 pontos e um jogo a menos, aproximar-se.
